Requerimento nº 1684/2021
Solicitando ao Prefeito de Marília – Daniel Alonso, por meio do setor competente, informar sobre a realização de estudos para ampliação do uso de ‘energia solar’ na cidade, tendo início em todos os prédios públicos municipais. Visto que estamos à beira de um novo colapso energético, e, ao invés do poder público agir proativamente, criando caminhos para reduzir o consumo excessivo de energia oriunda de usinas hidrelétricas, não desenvolve políticas públicas para incentivar o uso da energia solar. Dessa forma, ratificamos nossa solicitação sobre estudos de ampliação de uso de energia solar no município e sobre os atuais programas de políticas públicas existentes em Marília.
Autoria: Eduardo Nascimento
Data de Apresentação: 09/09/2021
Proposição Digital:
Quórum: Maioria simples
Regime de Tramitação: Ordinário
Último Local: 30/09/2021 00:00:00 - Arquivo - Proposição respondida