Requerimento nº 1686/2021
Solicitando ao Prefeito de Marília – Sr. Daniel Alonso, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e também, da Diretoria de Comunicação informar sobre a possibilidade de desenvolver estudos sobre a criação de uma Campanha de Conscientização e Valorização e Incentivo da Doação de Sangue, Órgãos e Medula Óssea, na cidade de Marília. É de interesse público que o Poder Executivo Municipal, diretamente ou com a participação de entidades privadas, promova campanhas de esclarecimento sobre a doação de sangue, órgãos e medula óssea para incentivar que o número de doadores aumente no município e consequentemente mais vidas sejam salvas..
Autoria: Eduardo Nascimento
Data de Apresentação: 09/09/2021
Proposição Digital:
Quórum: Maioria simples
Regime de Tramitação: Ordinário
Último Local: 25/01/2022 00:00:00 - Arquivo - Proposição respondida