Requerimento nº 482/2021
Solicitando ao Prefeito Municipal - Daniel Alonso, informar a esta Casa de Leis, da possibilidade de realizar, de forma reiterada, a ampliação da estrutura de atendimento e valorização dos profissionais da saúde, em especial aqueles que estão atuando na linha de frente ao combate da pandemia. Considerando que estamos enfrentando o pior momento desde o início da pandemia e a existência da possibilidade de ampliar a capacidade de atendimento da população através das estruturas físicas já existentes, como por exemplo, no PA Sul e UPA, para isso, utilizando os recursos recebidos do Governo Federal e Estadual, adquirindo e fornecendo medicamentos, insumos, EPIs, e outros equipamentos necessários para oferecer condições aos prestadores de serviços. E ainda, respostas às indagações que seguem.
Autoria: Danilo da Saúde
Data de Apresentação: 24/03/2021
Proposição Digital:
Quórum: Maioria simples
Regime de Tramitação: Ordinário
Último Local: 12/05/2021 00:00:00 - Arquivo - Proposição respondida