Requerimento nº 613/2021

Solicitando ao Prefeito Municipal - Sr. Daniel Alonso, informar a esta edilidade a possibilidade de envidar esforços, no sentido de renovar o convênio que prevê o emprego da Atividade Delegada, junto ao Governo do Estado, autorizado através do convênio GSSP/ATP – 192/18, com validade de 03 anos e com vencimento previsto para julho de 2021, buscando além da renovação, a equiparação do valor da gratificação entre oficiais e praças, e a ampliação do número de vagas de 12 (doze) para 24 (vinte e quatro), estendendo a Atividade Delegada para os Policiais Civis, e Policiais Militares do Corpo de Bombeiros.

Autoria: Rogerinho


Data de Apresentação: 13/04/2021

Proposição Eletrônica:

Quórum: Maioria simples

Regime de Tramitação: Ordinário

Situação Atual
Tramitação Encerrada

Último Local: 24/05/2021 00:00:00 - Arquivo - Proposição respondida

Documentos Acessórios

Identificação do Documento Autoria Data / Horário
Ofício / Resposta - RESPOSTA REQUERIMENTO 9º BPM/I 28/05/2021 00:00:00
Ofício / Resposta - RESPOSTA REQUERIMENTO PMM 05/05/2021 00:00:00
  • 24/05/2021 00:00:00
    Proposição respondida
    Origem: Arquivo
    Destino: Arquivo
  • 30/04/2021 00:00:00
    Proposição respondida
    Origem: Externo - Outros
    Destino: Arquivo
  • 20/04/2021 00:00:00
    Proposição encaminhada aos destinatários
    Origem: Departamento Legislativo
    Destino: Externo - Outros
  • 20/04/2021 00:00:00
    Proposição aprovada
    Origem: Plenário - Expediente
    Destino: Departamento Legislativo
  • 19/04/2021 00:00:00
    Incluído na pauta do expediente
    Origem: Departamento Legislativo
    Destino: Plenário - Expediente
  • 13/04/2021 00:00:00
    Recebimento no Protocolo
    Proposição Eletrônica M2001933455/16394 incorporada como matéria principal em 13/04/2021 às 16:07
    Origem: Protocolo Eletrônico
    Destino: Departamento Legislativo