Solicitando ao Sr. Prefeito Municipal de Marília, informar dentro do prazo regimental de 15 dias, sob pena de responsabilidade, de acordo com o Art. 16, XXII – da Lei Orgânica do Município de Marília – se há pendências de pagamento de consumo de energia elétrica junto a Companhia Paulista de Força e Luz - CPFL, por parte da Prefeitura, há quanto tempo em atraso, qual o valor devido, e qual a previsão de pagamento. Informar também se existem obras paralisadas em função dessa situação. No mesmo sentido, solicitamos iguais informações do Departamento de Água e Esgoto de Marília – DAEM.
Autoria: Agente Federal Junior Féfin
Data de Apresentação: 10/05/2023
Proposição Eletrônica: P1056546859/27083
Protocolo: 1137/2023
Quórum: Maioria simples
Regime de Tramitação: Ordinário
Último Local: 13/06/2023 09:36:20 - Arquivo - Proposição respondida
Deliberações em Plenário
Documentos
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Tramitação
Proposição eletrônica enviada em 10/05/2023 15:56:15. Matéria incorporada em 10/05/2023 21:55:26, sob protocolo nº 1137/2023
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