Requerimento nº 1574/2022

Solicitando ao Prefeito Municipal - Daniel Alonso que, juntamente com a Secretaria da Saúde informe da possibilidade de envidar esforços para criar mecanismos de prevenção referente a maus fornecedores. Explicamos, temos recebido reclamações da falta de insumos que fazem parte do receituário de pessoas acamadas tratadas em suas residências, sendo alguns essenciais, tais como ,por exemplo: sondas uretral, luvas, fraldas, micropore e outros insumos; pois segundo informações recebidas por parte da própria Secretaria da saúde, os insumos já foram comprados para atender a demanda; porém as empresas fornecedoras atrasam constantemente a entrega e muitas delas não respondem a emails e não retornam com nenhuma satisfação ou justificativa pelo atraso.

Autoria: Vânia Ramos

Data de Apresentação: 05/10/2022

Proposição Digital:

Quórum: Maioria simples

Regime de Tramitação: Ordinário

Situação Atual
Tramitação Encerrada

Último Local: 19/12/2022 00:00:00 - Arquivo - Proposição respondida

32ª Sessão Ordinária

Data: 10 de outubro de 2022

Fase: Expediente / Item: 110

Turno: Único / Quorum: Maioria simples / Tipo de Votação: Simbólica

Sim: 13 Não: 0 Abstenções: 0 Ausentes: None

Resultado da Votação: APROVADO

Identificação do Documento Autoria Data e Hora
SM - SAÚDE - PMM 19/12/2022 00:00:00
 
 
 
 
 
19/12/2022 00:00:00

Proposição respondida

Unidade de Destino: Arquivo
 
 
 
 
 
20/10/2022 00:00:00

Proposição encaminhada aos destinatários

Unidade de Destino: Arquivo
 
 
 
 
 
11/10/2022 00:00:00

Proposição aprovada

Unidade de Destino: Protocolo
 
 
 
 
 
07/10/2022 00:00:00

Incluído na pauta do expediente

Unidade de Destino: Plenário - Expediente
 
 
 
 
 
05/10/2022 00:00:00

Recebimento no Protocolo

Proposição Eletrônica M1860910357/23905 incorporada como matéria principal em 05/10/2022 às 08:45
Unidade de Destino: Departamento Legislativo
OpenLegis
SAGL 5.0