Requerimento nº 30/2023

Solicitando ao Prefeito Municipal – Daniel Alonso, conjuntamente com o Secretário Municipal da Tecnologia da Informação - Sr. Eduardo Yoiti Delbianco Yamamoto, o Diretor de Suprimentos - Sr. Cidimar Luiz Furquim e o Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Marília - Sr. Levi Gomes de Oliveira, informarem a esta Casa de Leis, impreterivelmente dentro do prazo regimental, por quais motivos, foi suspenso o certame – modalidade ‘Pregão Eletrônico’ - 253/2022, para contratação de empresa para prestação de serviços de fornecimento da licença de uso e manutenção de sistemas de informática compreendendo a gestão tributária e administrativa municipal; informando ainda, quais as irregularidades apontadas na decisão judicial?

Autoria: Rogerinho


Data de Apresentação: 16/01/2023

Proposição Eletrônica:

Quórum: Maioria simples

Regime de Tramitação: Ordinário

Situação Atual
Em Tramitação

Último Local: 17/02/2023 00:00:00 - Arquivo - Encaminhamento ao Executivo - Prazo: 02/03/2023

  • 17/02/2023 00:00:00
    Encaminhamento ao Executivo
    Origem: Protocolo
    Destino: Arquivo
  • 14/02/2023 00:00:00
    Proposição aprovada
    MATÉRIA APROVADA COM ADENDO
    Origem: Departamento Legislativo
    Destino: Protocolo
  • 07/02/2023 00:00:00
    Adiada discussão e votação
    Origem: Plenário - Expediente
    Destino: Departamento Legislativo
  • 02/02/2023 00:00:00
    Incluído na pauta do expediente
    Origem: Departamento Legislativo
    Destino: Plenário - Expediente
  • 16/01/2023 00:00:00
    Recebimento no Protocolo
    Proposição Eletrônica M989276664/25118 incorporada como matéria principal em 16/01/2023 às 10:32
    Origem: Protocolo Eletrônico
    Destino: Departamento Legislativo