Solicitando ao Prefeito Municipal – Daniel Alonso, conjuntamente com o Secretário Municipal da Tecnologia da Informação - Sr. Eduardo Yoiti Delbianco Yamamoto, o Diretor de Suprimentos - Sr. Cidimar Luiz Furquim e o Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Marília - Sr. Levi Gomes de Oliveira, informarem a esta Casa de Leis, impreterivelmente dentro do prazo regimental, por quais motivos, foi suspenso o certame – modalidade ‘Pregão Eletrônico’ - 253/2022, para contratação de empresa para prestação de serviços de fornecimento da licença de uso e manutenção de sistemas de informática compreendendo a gestão tributária e administrativa municipal; informando ainda, quais as irregularidades apontadas na decisão judicial?
Data de Apresentação: 16/01/2023
Regime de Tramitação: Ordinário
Situação Atual
Em Tramitação
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17/02/2023 00:00:00
Encaminhamento ao Executivo
Origem: Protocolo
Destino: Arquivo
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14/02/2023 00:00:00
Proposição aprovada
MATÉRIA APROVADA COM ADENDO
Origem: Departamento Legislativo
Destino: Protocolo
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07/02/2023 00:00:00
Adiada discussão e votação
Origem: Plenário - Expediente
Destino: Departamento Legislativo
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02/02/2023 00:00:00
Incluído na pauta do expediente
Origem: Departamento Legislativo
Destino: Plenário - Expediente
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16/01/2023 00:00:00
Recebimento no Protocolo
Proposição Eletrônica M989276664/25118 incorporada como matéria principal em 16/01/2023 às 10:32
Origem: Protocolo Eletrônico
Destino: Departamento Legislativo