Solicito ao Prefeito municipal – Daniel Alonso, após consulta aos competentes órgãos, que encaminhe a esta Casa de Leis, informações sobre a prestação de serviços firmados no Contrato nº 1382/2018 - entre a Prefeitura Municipal de Marília e empresa ‘Gabriela Zangrossi Souza EPP; haja vista as inúmeras denúncias de recebidas de animais, principalmente de grande porte, no perímetro urbano. Tal solicitação procede, levando em conta o grande número de denúncias, e sabendo que, o setor de zoonoses da Prefeitura Municipal de Marília não possui efetivo e estrutura suficientes para controle dessas demandas. Desta forma, solicitamos que envidem esforços aos órgãos competentes e informem sobre a vigência do contrato e em caso deste estar inativo, informem se há previsão de realização de edital para contratação de nova empresa.
Autoria: Dr. Elio Ajeka
Data de Apresentação: 09/03/2023
Proposição Eletrônica: M97144/25906
Protocolo: 45/2023
Quórum: Maioria simples
Regime de Tramitação: Ordinário
Último Local: 19/04/2023 16:47:26 - Arquivo - Proposição respondida
Deliberações em Plenário
Documentos
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Tramitação
Proposição eletrônica enviada em 08/03/2023 15:17:51. Matéria incorporada em 09/03/2023 16:48:01, sob protocolo nº 45/2023
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