Requerimento nº 378/2023

Solicito ao Prefeito municipal – Daniel Alonso, após consulta aos competentes órgãos, que encaminhe a esta Casa de Leis, informações sobre a prestação de serviços firmados no Contrato nº 1382/2018 - entre a Prefeitura Municipal de Marília e empresa ‘Gabriela Zangrossi Souza EPP; haja vista as inúmeras denúncias de recebidas de animais, principalmente de grande porte, no perímetro urbano. Tal solicitação procede, levando em conta o grande número de denúncias, e sabendo que, o setor de zoonoses da Prefeitura Municipal de Marília não possui efetivo e estrutura suficientes para controle dessas demandas. Desta forma, solicitamos que envidem esforços aos órgãos competentes e informem sobre a vigência do contrato e em caso deste estar inativo, informem se há previsão de realização de edital para contratação de nova empresa.

Autoria: Dr. Elio Ajeka


Data de Apresentação: 09/03/2023

Proposição Eletrônica: M97144/25906

Protocolo: 45/2023

Quórum: Maioria simples

Regime de Tramitação: Ordinário

Situação Atual
Tramitação Encerrada

Último Local: 19/04/2023 16:47:26 - Arquivo - Proposição respondida

Documentos Acessórios

Identificação do Documento Autoria Data / Horário
Ofício / Resposta - RESPOSTA AO REQUERIMENTO SM - SAÚDE - PMM 26/04/2023 17:15:50