Requerimento nº 1352/2024

Solicitando ao Prefeito Municipal - Daniel Alonso, conjuntamente com o Secretário de Planejamento Urbano - José Antônio de Almeida e do Secretário de Obras Públicas - Fábio Alves de Oliveira, encaminharem a esta Casa, no prazo regimental de 15 dias, consoante o artigo 16, inciso XXII, da Lei Orgânica do Município, cópias físicas e/ou digitalizadas, endereçadas a este Vereador através do endereço eletrônico eduardonascimento@camar.sp.gov.br - dos pagamentos realizados à empresa CONSTRUMÉDICI referentes ao Edital 08/2022 e seus anexos; bem como, cópias as planilhas de avaliações de todas as etapas das obras e que aprovam os serviços executados. Ainda, encaminhar a identificação/nome do engenheiro responsável pelas vistorias, ordens de serviços e comprovantes dos pertinentes pagamentos; e claro, a descrição do projeto e envio todos os documentos e relação das praças elencadas e constantes nos anexos do edital 08/22, que ensejaram as ordens de serviços. Busca-se entendimento e clareza das informações para apuração quanto a eventuais danos ao erário público.

Autoria: Eduardo Nascimento


Data de Apresentação: 31/07/2024

Proposição Eletrônica: P1212669522/33848

Protocolo: 3123/2024

Quórum: Maioria simples

Regime de Tramitação: Ordinário

Situação Atual
Em Tramitação

Último Local: 03/09/2024 17:22:37 - Arquivo - Proposição respondida

Documentos Acessórios

Identificação do Documento Autoria Data / Horário
Ofício / Resposta - RESPOSTA DE REQUERIMENTO - 03/09/2024 MPSP 03/09/2024 17:22:47
Ofício / Resposta - RESPOSTA DE REQUERIMENTO - 27/08/2024 PMM 27/08/2024 16:50:46