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Em tramitação
Ementa: Solicitando ao Sr. Prefeito Municipal de Marília e ao Sr. Presidente da EMDURB - Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília, informarem dentro do prazo regimental de 15 dias, sob pena de responsabilidade, de acordo com o Art. 16, XXII – da Lei Orgânica do Município de Marília – quantas autuações de "Zona Azul" foram lavradas após o aviso de 48 horas expedido pela empresa ‘Rizzo Park’, no período que compreende os meses de Janeiro a Dezembro do ano 2022. Ainda, quantos usuários da via pública pagaram os R$20,00 (vinte reais) cobrados dentro destas 48h, e como foi administrado esse valor arrecadado, ou seja, qual a sua destinação?
Autoria: Agente Federal Junior FéfinData de Apresentação: 05/02/2023Regime de Tramitação: OrdinárioDocumentos Acessórios: RESPOSTA DE REQUERIMENTO - 25/05/2023 , RESPOSTA AO REQUERIMENTOLocalização Atual: ArquivoSituação em 25/05/2023 15:08:29: Proposição respondida