Pesquisa de Matérias Legislativas
-
Ementa: Solicitando ao Prefeito Daniel Alonso, que após consultar a Secretaria da Saúde, informe essa Casa sobre quais providências foram adotadas diante das graves denúncias relacionadas a entrega de ‘marmitex’ aos funcionários que trabalham na Unidade de Pronto Atendimento – PA Zona Sul, segundo consta com alimentos estragados. Conforme informações da imprensa e do Sindimmar, essa situação já ocorreu em outras oportunidades, inclusive já denunciada anteriormente ao Secretário da Saúde. Desta forma, solicitamos ainda, informar: a) qual quantidade de refeições servidas diariamente aos servidores; b)nome do profissional responsável pela produção das marmitas; c) quantas denúncias registradas relacionados ao fato existem na secretaria da saúde ou ouvidoria; d) quais foram as providências adotadas até o momento.
Autoria: Danilo da SaúdeData de Apresentação: 06/10/2022Regime de Tramitação: OrdinárioDocumento Acessório: RESPOSTA AO REQUERIMENTOLocalização Atual: ArquivoSituação em 20/10/2022 00:00:00: Proposição respondida