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    Ementa: Solicitando ao Prefeito Municipal – Daniel Alonso, conjuntamente com o Secretário Municipal da Tecnologia da Informação - Sr. Eduardo Yoiti Delbianco Yamamoto, o Diretor de Suprimentos - Sr. Cidimar Luiz Furquim e o Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Marília - Sr. Levi Gomes de Oliveira, informarem a esta Casa de Leis, impreterivelmente dentro do prazo regimental, por quais motivos, foi suspenso o certame – modalidade ‘Pregão Eletrônico’ - 253/2022, para contratação de empresa para prestação de serviços de fornecimento da licença de uso e manutenção de sistemas de informática compreendendo a gestão tributária e administrativa municipal; informando ainda, quais as irregularidades apontadas na decisão judicial?

    Autoria: Rogerinho
    Data de Apresentação: 16/01/2023
    Regime de Tramitação: Ordinário
    Localização Atual: Arquivo
    Situação em 17/02/2023 00:00:00: Encaminhamento ao Executivo (Prazo: 02/03/2023)
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SAGL 5.1