Pesquisa de Matérias Legislativas
-
Ementa: SUGERINDO IMPLANTACAO DE LOMBADA NAS DUAS BAIXADAS DA RUA JOSE OSVALDO PETITO.
Autoria: FELIPE ELIAS MIGUELData de Apresentação: 09/12/1991Regime de Tramitação: Ordinário -
Ementa: SUGERINDO IMPLANTACAO DE GUIAS, SARJETAS E POSTERIOR ASFALTAMENTO DA RUA VISCONDE DE CAIRU, NO JARDIM MONTE CASTELO.
Autoria: FELIPE ELIAS MIGUELData de Apresentação: 09/12/1991Regime de Tramitação: Ordinário -
Ementa: SUGERINDO TAPAR BURACO EXISTENTE NA AVENIDA REVDO ALVAROSIMOES, ALTURA DO NUMERO 14.
Autoria: FELIPE ELIAS MIGUELData de Apresentação: 09/12/1991Regime de Tramitação: Ordinário -
Ementa: SUGERINDO IMPLANTACAO DE MAO DUPLA DE DIRECAO NA RUA AZIZATALLAH.
Autoria: FELIPE ELIAS MIGUELData de Apresentação: 11/11/1991Regime de Tramitação: Ordinário -
Ementa: SUGERINDO REABERTURA DO ANTIGO POCO DA "CLAYTON", ONDE HOJESE LOCALIZA A PRACA HIGASHI HIROSHIMA.
Autoria: FELIPE ELIAS MIGUELData de Apresentação: 04/11/1991Regime de Tramitação: Ordinário -
Ementa: SUGERINDO ENTENDIMENTOS COM A EMPRESA CIRCULAR DE MARILIA,PARA QUE O COLETIVOS QUE PASSAM NA RUA REVDO. ALVARO SIMOES,PAREM NO PONTO.
Autoria: FELIPE ELIAS MIGUELData de Apresentação: 21/10/1991Regime de Tramitação: Ordinário -
Ementa: SUGERINDO PAVIMENTACAO ASFALTICA NA RUA JOSE MULLER, NO JAR-DIM BANDEIRANTES.
Autoria: FELIPE ELIAS MIGUELData de Apresentação: 21/10/1991Regime de Tramitação: Ordinário -
Ementa: SUGERINDO REPAROS NO ASFALTO DA AVENIDA SAMPAIO VIDAL, NOSENTIDO CENTRO-BAIRRO, DEFRONTE AO HOSPITAL MUNICIPAL DE MARILIA.
Autoria: FELIPE ELIAS MIGUELData de Apresentação: 21/10/1991Regime de Tramitação: Ordinário -
Ementa: SUGERINDO APROVEITAMENTO DA MINA D'AGUA EXISTENTE NO NUCLEOFERNANDO MAURO.
Autoria: FELIPE ELIAS MIGUELData de Apresentação: 14/10/1991Regime de Tramitação: Ordinário -
Ementa: SUGERINDO SUBSTITUICAO DA ILUMINACAO DA AVENIDA SAUDADE, PORLAMPADAS A VAPOR DE SODIO, NO TRECHO COMPREENDIDO ENTRE AVE-NIDA RIO BRANCO E DUQUE DE CAXIAS.
Autoria: FELIPE ELIAS MIGUELData de Apresentação: 14/10/1991Regime de Tramitação: Ordinário